A Inteligência Artificial te ajuda a chegar ao sucesso.

Não perca seus clientes por não ter um ambiente de atendimento 24 horas. Tenha uma IA em seu site, whatsApp e integre com seus sistemas internos.

Porque nós?

Um número whatsapp, vários atendentes

Utilizamos as tecnologias mais avançadas do mercado atual, integrando as melhores práticas de mercado com linguagens open source para que o seu custo seja o menor do mercado.

Nossos diferenciais

Oferecemos as melhores tecnologias

Consultoria especializada

Vamos até sua empresa, conhecemos o seu negócio e apresentamos a melhor solução para sua empresa.

Atendimento Profissional

Dispomos de uma ferramenta com geração de logs, gráficos, relatórios, protocolos, e o melhor atendimento ao seu cliente com todo o profissionalismo que ele merece.

Chat E WhatsApp Com IA

Utilizamos as melhores práticas do mercado para oferecer o melhor atendimento ao seu cliente, o que diminui o atendimento humano e possibilita atendimento 24 horas

Clientes Felizes

Projetos

Horas de Suporte

Equipe Especializada

Recursos

Tudo de melhor que podemos oferecer ao seu negócio

MultiAtendente

Tenha vários atendentes com apenas um numero de WhatsApp

Transferência

O atendente pode transferir o atendimento para outro atendente ou setor.

Filas de Atendimento

Crie suas filas de atendimento como por exemplo, Suporte, Comercial, Financeiro e etc.

Respostas Rápidas

Cadastre respostas rápidas, para dar mais velocidade ao atendimento, personalizada por fila ou atendente.

Captura de Leads

Todo contato que entrar em contato é armazenado automaticamente pelo sistema.

Mensagens Automáticas

Mensagem de boas-vindas, atendimento finalizado e fora de expediente.

Fluxo de Atendimento

Desenvolvimento de fluxo personalizado para seu negócio com possibilidade de integração com sistemas já existentes

Campos Personalizados

Insira campos na ficha dos clientes de acordo com sua necessidade.

Visualizar Atendimento

Gráficos e Relatórios com diversas métricas sobre todos os atendimentos realizados

Avaliação dos atendimentos

Avalie o atendimenot para saber a satisfação do seu cliente com a empresa e os atendentes.

Horário de Atendimento

Configure seu horário de atendimento, mensagem de ausência, timeouts em IA e timeout com atendente.

Campanhas Ativas

Envio de mensagens ativas aos seus cliente de WhatsApp com templates pré-definidos, pondendo ser manual, agendado e interligado com outros sistemas

Serviços

Serviços oferecidos a sua empresa

Gráficos e Relatórios

Desenvolvimento personalizado de métricas e relatórios focados no seu negócio

Fluxo de Atendimento

Fluxo de atendimento personalizado e integrado com outros sistemas

Chat

Personalização de avatar, cores e mensagem para incluir chat no site da empresa

Atendimento

Ferramenta que permite o atendimento simultâneo de chat e whatsapp com configuração de qtde de atendimentos simultâneos

Formulários personalizado

Permite incluir formulários dinâmicos no fluxo de atendimento com validação de cpf, cnpj, data, anexos,etc

Atendimento 24 horas

Permite a configuração do fluxo para que seu cliente obtenha as informações importantes através de um atendimento com uma IA, não precisando esperar em uma fila ou solicitar a um atendente humano, sendo transferido somente se necessário

F.A.Q

Perguntas Frequentes

Possuímos uma plataforma de atendimento online via WhatsApp e ChatWeb que possibilita que sua empresa conecte vários colaboradores para atender todos os clientes com apenas 1 número de WhatsApp,além de uma ferramenta de auto atendimento com uma Inteligência Artificial.

Nossa plataforma é livre de carência e/ou fidelidade. Ou seja você pode deixar de usar quando quiser.

As ligações iniciadas pelo chat não terão cobrança, mas as iniciadas pelo WhatsApp sim. Utilizamos API oficial do WhatsApp, então os atendimentos serão tarifados conforme seu inicio (pela empresa ou cliente) a cada 24 horas Planilha de custos da Meta(Facebook) e um valor de $0.005 por mensagem enviada.

A política do WhatsApp limita o número de destinatários para os quais você pode enviar mensagens, impondo três níveis de limites de mensagens às empresas.
  • Camada 1: Permite enviar mensagens a 1.000 clientes exclusivos em um período contínuo de 24 horas.
  • Camada 2: Permite que você envie mensagens para 10.000 clientes únicos em um período contínuo de 24 horas.
  • Camada 3: Permite que você envie mensagens para 100.000 clientes únicos em um período contínuo de 24 horas.
Para aumentar seu nível, você precisa atender às seguintes condições:
  • Mantenha sua pontuação de qualidade acima da média.
  • Envie 2 vezes o número de mensagens atribuídas em seu limite diário atual nos últimos 7 dias.

Tudo depende da estrutura atual da sua empresa e da complexidade do fluxo de conversa que você deseja. A ativação dependerá da participação dos responsáveis internos da sua empresa para o entendimento do negócio e melhor desenvolvimento e integração com os sistemas existentes. Em todas as etapas, conte conosco para tornar o processo o mais ágil possível.

Por padrão, a Meta (Facebook) exige uma série de informações para entender a atuação da sua empresa. Você precisa apresentar algumas informações da sua empresa, como a razão social, um site válido com domínio e logo da marca, para mais informações acesse Página de configurações Meta. Possuímos uma equipe especialidade para auxiliar nesse processo.

Contato

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